Encontro

Na antecipação do nosso encontro,
ensaio as palavras,
ensaio os gestos.

E, no meio da multidão,
mesmo antes dos meus olhos repousarem sobre os teus,
sentirei a tua presença,
sentirei que me observas à distância - insistentemente,
sentirei que tens estado à minha espera - pacientemente.

Na antecipação do nosso encontro,
ensaio as palavras,
ensaio os gestos.

Aproximar-me-ei, hesitante e trémula.
Não haverá palavras.
Não haverá gestos.
Aninhar-me-ei no teu peito que me parecerá imenso e apaziguador
e envolver-me-ás no teu abraço.

Na antecipação do nosso encontro,
não vou ensaiar as palavras,
não vou ensaiar os gestos,
muito menos o meu olhar
pois ele é límpido e cheio de saudades tuas.

- Maggs -

Comments

Anonymous said…
OLÁ

DESCANSO A LER-TE. QUE GRANDE SO9RTE ESTARES AÍ.

A RU ESTÁ A ACABAR DE COMER A SUA BABA DE OGRE (VULGO ESPARREGADO)E MOÍDA COM SONO. O ZÉ JOGA COM AS SUAS CARTAS (OS PONTOS AINDA NÃO APERTAM). a MINHA EQUIPA DE TRABALHO FOI REDUZIDA A DUAS (ANTES SÓ...).

PROSAICO, NÃO?

GRANDE BEIJO


AREGA & cª
Maggy Fragoso said…
Amiga,

E eu sinto-me mais acompanhada por saber que estás aí do outro lado.

Sorri, porque tens um sorriso muito bonito...

Um forte abraço,
Maggyzinha

Popular posts from this blog

Os donos do mundo

Bem-vinda

No meu peito