Olhares

Tenho saudades do olhar daqueles que amo.
Fecho os meus olhos e revejo esses olhares que me envolvem num grande abraço de saudade.
As palavras... leva-as o vento ou adaptamo-las ao nosso estado de espírito no momento do recordar.
O olhar permanece... um olhar de amor, um olhar que nos dá força, um olhar que nos faz sorrir quando a vontade é chorar de saudades.
Por isso, fecho os meus olhos e sinto-me feliz por poder recordar todos esses olhares, muito mais que as palavras porque a intensidade do olhar permanece em mim.
Tenho saudades do olhar daqueles que amo.
- Maggs -

Comments

Big Eyes said…
(O.O)
Anonymous said…
olhos... o espelho da alma.... e ha por ai alguem com "grandes olhos" .... devem ter tb uma grande alma... ahahehehehahaha

Popular posts from this blog

Os donos do mundo

Bem-vinda

No meu peito