Dia 22 de Agosto

Este vai ser o meu dia de aniversário mais longo...
Estou a comemorá-lo desde as 18h (hora local em Omaha) do dia 21 de Agosto mas se quisesse ser mesmo rigorosa poderia ter começado às 17h, visto ter nascido em França!
As minhas colegas do trabalho, provavelmente sentindo a minha predisposição para viver em mais de 24 horas o meu dia de anos, surpreenderam-me hoje com este belo arranjo de flores.
Para a fotografia, coloquei o cesto de flores bem na ponta da secretária... para não se ver o caos da minha banca de trabalho. O calor e a humidade do dia nem me deram tempo para tirar a fotografia com as rosas ainda em botão.


Bem... então parabéns para mim e, obviamente, aos meus pais por este nosso 22 de Agosto.

- Maggs -

Comments

Popular posts from this blog

Os donos do mundo

Bem-vinda

No meu peito