Os meus óculos Dior

Na semana que cheguei, ainda a adaptar-me ao modo de viver americano... isto tudo são desculpas para dizer que sim, eu fui a um McDonald's nas minhas primeiras semanas aqui. É o fast-food mais próximo do meu castelo imperial. Bem, entrando na questão propriamente dita:

Acho que foi na minha segunda ida ao McDonald's. Quando se compra o menú, dão-nos o copo e nós é que enchemos (e voltamos a encher e voltamos a encher) com a bebida da nossa escolha. Bem, estava eu concentrada a encher o meu copo com coca-cola quando um rapaz ao meu lado diz 'óculos engraçados. É preciso receita para comprá-lo?'. Olhei para ele e ele estava a olhar para o copo dele e a enchê-lo com a sua bebida. Como ele não olhou para mim, pensei, 'isto não é para mim'. Continuei a encher o meu copo de coca-cola. Depois, quando estou a colocar ketchup num copito, ele volta a dizer a mesma coisa e eu volto a olhar para ele e ele não olha para mim. Voltei a pensar 'isto não é para mim'. Finalmente, ele olha para mim e com um sorriso enorme diz-me assim: 'esses óculos são lindos! Dão-te um estilo à Ray Ban'. Eu que estava ainda a aterrar em Omaha e ao falar americano, não resisti, sorri de volta e agradeci. Achei o episódio tão simpático e conto-o agora porque não foi cantada. Foi simplesmente uma pessoa que gostou de algo noutra pessoa e disse-o.

Há dias, fui à farmácia do hospital. Eu estava a conversar com um dos técnicos quando noto que uma senhora, por detrás do balcão a preparar os medicamentos, olha para mim fixamente. Fixei o olhar nela e ela, com um largo sorriso, diz: 'adoro os teus óculos'. E eu agradeci! Esta é uma característica dos locais que aprecio bastante - são muito simpáticos e afáveis.

- Maggs -

Comments

Anonymous said…
....como uns oculos fazem a diferença.... ehehehe.... mas olha la, é mesmo verdade isso de pudermos encher os copos com a bebida q quisermos e a vezes q quisermos??????? so mesmo nos EUA...


.. mas verdade seja dita, sinto saudades dos nossos lanches nos mac com vista pro mar em plena cidade de Lisboa... ehehe...

.. agora perguntam os leitores: "Que MAC é esse??"... e eu respondo: "Isso agora......!!!!!!!"

ihihihihih.... beijoca maggs

Popular posts from this blog

Os donos do mundo

Bem-vinda

No meu peito