Conta no banco


Quando abri a conta no banco, a simpática senhora falou-me da grande novidade, i.e. da possibilidade de eu aceder à minha conta do banco através da internet e ... de graça! Eu, ainda deslumbrada pela facilidade que foi abrir a conta, fiz o meu papel de cliente muito agradada com todas as vantagens que iria usufruir por passar a pertencer ao seu banco. Bem... assim que tive internet em casa, decidi aceder à minha conta e 'conhecer os cantos à casa'. Nessa minha ânsia de exploração da página da internet do banco, tive a habilidade de enviar a mim própria um cheque de 100 dólares (vá lá, não coloquei mais zeros....). Uns dias depois recebo, em casa, o famoso cheque passado em meu nome. Ainda hoje estou para perceber a vantagem disto... tenho de perguntar a um 'nativo' destas paragens. Bem, depois lá fui eu novamente ao banco depositar os 100 dólares. Evidentemente, o meu olhar era seguro e a minha expressão era a de alguém que tinha propositadamente enviado um cheque a si própria e que tinha depois decidido ir depositá-lo.
- Maggs -

Comments

Anonymous said…
Ai ai ai ... para onde andas a enviar o dinheiro :P

Popular posts from this blog

Os donos do mundo

Bem-vinda

No meu peito