Aviso

Este aviso de 'abrigo de furacões' encontra-se no bloco de apartamentos onde vivo. Contudo, em vez de ficar assustada ante a possibilidade de um furacão me levar a procurar abrigo por detrás dessa porta, sorrio sempre que passo por ela... É que consigo imaginar todo o bloco de apartamentos ser levado pelo ar e esta porta ficar de pé, inamovível e irredutível perante a intempérie... E por detrás dessa porta um grupo de pessoas assustadas!
O que me leva a imaginar este cenário é que eu consigo ouvir o meu vizinho do lado a abrir a porta do micro-ondas que se encontra na cozinha do apartamento dele! Consigo ouvir a sinfonia da máquina de roupa do meu vizinho de cima, consigo ouvir o meu outro vizinho do lado ao telefone que, por sinal, é poliglota porque já o ouvi a falar francês para além do inglês. Em suma, este bloco de apartamentos, apesar de ser muito bonito e agradável, não é muito robusto. As paredes que separam as várias divisões devem ter a espessura de uma folha de papel...
- Maggs -

Comments

Sandrine said…
A ideia de uma porta que fica intacta e de pé após um furacão é no mínimo deliciosa :) ... gostava de ter uma porta assim no meu prédio... far-me-ía sorrir também todos os dias!!
Mil beijos amiga
sandrine

Popular posts from this blog

Os donos do mundo

Bem-vinda

No meu peito