Um bilhete

Por fim, as palavras irromperam e uma história foi revelada.


Já te amava ainda antes de te conhecer.
Todas as noites, os meus últimos pensamentos eram para ti.
Chamava por ti, incessantemente, numa prece silenciosa.

Tu...
que eras um desconhecido somente porque os meus olhos ainda nao tinham repousado sobre os teus.
(as minhas mãos ainda nao tinham percorrido as linhas do teu rosto)

Sim...
tu que andavas perdido de mim.
(e eu de ti)

Sentia-te cada vez mais perto.

Quando, finalmente, os nossos olhares se encontraram,
soubemos que não estávamos mais perdidos,
soubemos que começávamos a continuação de uma história.

As mãos dadas, os dedos entrelaçados...


Maggs


ps. resolução de ano novo: juntar "um bilhete" e "de mãos dadas". Sabemos que há uma história que precisa ser contada...

Comments

PP said…
:) Fico contente por ter contribuido para voltares a postar, por vezes não temos tempo eu sei a vida passa a correr, mas não podes deixar de escrever, porque faz falta, os textos e poemas alimentam alguém que lê, tive alturas em que os teus comentários foram o incentivo de respirar melhor, o oxigénio que precisamos para seguir, e vindo de um estranho que nos parece próximo, tem um sabor ainda melhor, não me vou repetir já tinha gostado do texto "mãos dadas" claro que adorei reler. Força e um bjo
Maggy Fragoso said…
Olá PP,

Tentarei escrever mais vezes até porque sinto que preciso exteriorizar algumas experiências de vida deste lado do Oceano Atlântico...
Obrigada pela força! Valeu mesmo!

Beijos!
Maggy
Anonymous said…
amiga

dewixei comentário que não apareceu! Será que me destreinei com a tua ausência no blog?
Escreve Maggizinha. Fazes-me bem.

Arega & Cª
Maggy Fragoso said…
Olá Arega & Cª

Vou tentar escrever mais vezes. As mensagens que me deixas aqui fazem-me companhia...

Um abraço muito, muito apertado!

Maggyzinha
Liliana said…
Lindo!!!

Bjs di Lilas ku sodadi

P.S: Nsta xintadu ta spera kes storias di Santiago
Maggy said…
Lilas!!!

Que surpresa!!!
Em relacao ao Santiago:
E se te disser que este fim de semana vou enviar-te uma copia para leres e dares a tua opiniao???

Muitas saudades!
Maggy

Popular posts from this blog

Os donos do mundo

Bem-vinda

No meu peito