Neve

Da sala do meu apartamento

Na Primavera e Verão, a vista da janela da sala é-me tão aprazível: árvores com folhas viçosas, muita relva, pássaros a cantarolar e esquilos em alegre correria. Agora, é a neve e o céu nublado. Há quem adore o Inverno e a neve, contudo a mim provoca-me uma tristeza infinda. Fico tão acabrunhada e recolhida que nem consigo apreciar o seu lado belo. Na verdade, é admirável o branco, contrastando com as cores mais escuras dos edifícios.

Comments

Anonymous said…
...por vezes é no cinzento do céu nublado, no branco cru e seco da neve e na trizteza infinita que dai suscita, que encontramos a nossa verdadeira essência... o que queremos ser e para onde queremos ir... pk quem está sempre ao nosso lado, os amigos, esses são season-free, pois estão sempre todo ano, quer faça chuva, sol, neve ou vento.

... por isso maggs, da vista da sala salta pra rua e vai fazer o boneco de neve :))))

Intés. Beijoca
PP said…
Por vezes são essas vistas tipo/postais, que nos inspiram e nos fazem prosseguir, porque só elas nos transmitem a calma necessária, que não temos diáriamente, óbvio que não é o caso, uma vez que tens essa vista de quando em vez, disfruta dela.
:) e obrigado pelo teu coment.

bjo.

Popular posts from this blog

Os donos do mundo

Bem-vinda

No meu peito