Prosperidade

Prospect, ainda um cachorrinho



"Prospect, for prosperity", foi assim que o meu irmão e a minha cunhada justificaram o nome dado ao cão que faz parte da família há quase um ano. Pertence a uma raça que me causa grandes dissabores quando tento dizê-lo: dachshund. Lá me vão educando sobre as características desta raça, sendo a sexta preferida pelos norte-americanos.

Tem um porte um tanto ou quanto felino que contrasta com o seu tamanho pequeno. Olha nos olhos das pessoas e é muito atento, especialmente quando a comida está presente. Se estamos em divisões diferentes da casa, gosta de ir "controlando" onde cada um está, não vá perder um. Agora mesmo, decidiu que queria dar uma soneca. Aproximou-se de mim, saltou para o meu colo e está num sono solto enquanto escrevo estas linhas sobre ele.

Nunca fui grande fã de caninos mas este conseguiu cativar-me. Como diz o meu irmão "Ele olha nos olhos das pessoas!". Não há maneira de resistir a esse olhar...


Já me abandonou... É que aqui chegou o cheiro a almoço!



Maggs

Comments

Anonymous said…
Quem diria a Magui com um cão no regaço!!!!!

Boa amiga.

(Vê lá se ficas piegas)


BJ

Arega e Cª
Maggy said…
Olá Arega & Cª

Tentarei... mas já no Domingo rumarei até Detroit!

Bjs
Anonymous said…
maggs nao t preocupes, pois a saida do "Prospect, for prosperity" do teu colo nao é nada mais que a chamada reacção pavolv... é dificil resistir a uma comidinha ( e ate os caoes sabem disso)... óh pra mim: crepe de chocolate com gelado???? (ja tou a salivar ihihihi>)

Popular posts from this blog

Os donos do mundo

Bem-vinda

No meu peito