Farol

Farol D. Maria Pia, Santiago, Cabo Verde


Para matar saudades, o meu primo Didi enviou-me hoje várias fotografias da ilha de Santiago. Apreciei esta em particular por me ter feito viajar no tempo até aos ensaios que o grupo infantil Korda Kauberdi tinha no farol, sob a batuta do Djonsa "Farol". Não sei bem porquê mas vi-me como uma das cantoras do pequeno grupo. Como não segui carreira .... não preciso entrar em detalhes sobre as minhas qualidades vocais.
Igualmente, a ideia que o farol transmite: a procura de uma luz que nos conduza a bom porto e por caminhos certos.
Maggs

Comments

Anonymous said…
Linda foto, amiga.

bj

arega e cª
pp said…
Engraçado há dias fiz um post a dizer sou um farol... e tem um pouco a ver com o teu texto.

:) a luz...porto de abrigo etc...
Maggy Fragoso said…
Olá Arega & Cª,

Mandei-te hoje uma cartita pelos correios com uma pequena surpresa dentro. Avisa-me quando chegar a bom porto!

Beijo!
Maggy Fragoso said…
Olá pp!

Eu lembro-me do post! Quando o meu primo me mandou a foto, lembrei-me do que tinha lido no teu blog.
E vê-los isolados numa ponta de terra com aquela luz intermitente, é simplesmente fascinante!

Beijo!

Popular posts from this blog

Os donos do mundo

Bem-vinda

No meu peito