Tempo para o amor - primeiro tempo

"Três tempos", Hsiao-hsien Hou (2005) - música "Rain & tears", Aphrodite's Child

- De mãos dadas -

Recriei-te noutros corpos,
nada mais que repositórios
das minhas visões sobre ti.

Percorri outras terras,
crente que saía ao meu encontro
sem saber que buscava por ti.

Agora que estamos juntos,
- de mãos dadas -
- os dedos entrelaçados -
deixa-me confessar-te
que encontrei em ti
fragmentos de mim
porque em mim estão
fragmentos de ti.

fragmentos
perdidos num dia igual a este
feito de chuva e de lágrimas


- Maggs -

Comments

pp said…
dbuynBonito pois temos escritora...
até me deu a sensação de duas pessoas se fundirem numa só...é sempre bom encontrar-mos algo que desejamos.

:) se quiseres espreitar o meu cantinho nada que se compare a isto...mas de quando em vez sai qualquer coisita.

raioscorriscos.blogspot.com :)
Maggy said…
Olá pp,

Já fui espreitar o teu canto. :-)

Vamo-nos encontrando então pela blogosfera.

Bjos,
Maggy

Popular posts from this blog

Os donos do mundo

Bem-vinda

No meu peito